top of page

33 jogos brasileiros selecionados para a SBGames 2025

  • Foto do escritor: Ingrid Mendes
    Ingrid Mendes
  • 8 de ago.
  • 15 min de leitura

Atualizado: 25 de ago.

A Mostra terá 62 jogos entre projetos profissionais e de estudantes


Logo oficial da SBGames 2025
Logo oficial da SBGames 2025

O Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital, conhecido como SBGames, transcende a definição de um mero evento anual. Consolidado como o maior e mais importante simpósio acadêmico da América Latina no setor de jogos, ele funciona como um ecossistema vital que conecta pesquisa, desenvolvimento, cultura e negócios. Promovido pela Comissão Especial de Jogos e Entretenimento Digital (CEJOGOS) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), o evento reúne anualmente professores, pesquisadores, estudantes e empresários, criando um ambiente único onde a vanguarda da pesquisa acadêmica encontra o potencial comercial da produção nacional de jogos. Sua estrutura multifacetada, que abrange trilhas científicas e um competitivo Festival de Jogos, estabelece uma plataforma fundamental para a inovação e o crescimento da indústria brasileira de games.


Desde sua fundação, o SBGames expandiu sua abrangência de forma contínua, refletindo a maturação e a crescente complexidade do desenvolvimento de jogos. A estrutura do simpósio evoluiu para além da computação, incorporando trilhas que reconhecem a natureza multidisciplinar da área. Foram criadas as trilhas de Arte & Design e, em 2007, a de Jogos & Cultura, que abriu espaço para discussões sobre os impactos sociais e narrativos dos jogos. Posteriormente, o simpósio se expandiu ainda mais para incluir trilhas de Indústria, Educação e, mais recentemente, a da Saúde 2020, demonstrando a versatilidade dos jogos como ferramentas para diversos fins.

Paralelamente a essa expansão acadêmica, o Festival de Jogos se consolidou como um dos pilares do evento. Sendo o mais tradicional concurso de produção nacional de jogos digitais, sua 24ª edição em 2025 indica que o festival é uma parte integral do SBGames desde suas origens em 2002. Esta coexistência de um simpósio acadêmico rigoroso com um festival prático de desenvolvimento é uma das características mais distintivas e impactantes do SBGames.


Em 2025 o simpósio será realizado em Salvador (BA) e a Seleção Oficial do Festival de Jogos foi divulgada no dia 05 de agosto, contando com 62 jogos que representam o melhor da produção brasileira de games no último ano. Dentre estes, 33 jogos são de profissionais e 29 de estudantes, sendo 50 de entretenimento e 12 classificados como "jogos sérios". Além disso, 15 jogos já estão publicados e 47 estão em desenvolvimento. Desta lista de 62, serão escolhidos os 4 finalistas em cada uma das categorias do Festival. Eles serão expostos no Festival de Jogos do SBGames dos dias 30 de setembro a 2 de outubro e também na versão Virtual do Festival, no site do SBGames. Segue abaixo a listagem, com um breve resumo de cada um dos jogos:


Categoria Profissional
  1. 2 de Julho VR: Levante dos Invisíveis | Comunidades Virtuais (BA)


    Acesse o projeto --> https://2dejulho.comunidadesvirtuais.pro.br/  "Inspirado pela riqueza cultural e histórica da Bahia, 2 de Julho: Levante dos Invisíveis coloca você no centro da resistência pela independência da Bahia em 1823, recriando o Largo da Lapinha em uma experiência VR." O jogo está disponível nas plataformas digitais da PlayStore (Android) e AppStore (iOS). O projeto conta com 16 pessoas, coordenados por Lynn Alves e Isa Beatriz da Cruz Neves Lustosa, além de uma parceria com o estúdio bahiano AOCA Game Lab, criadores do jogo Árida.


    Levante dos Invisíveis é fruto do Edital 2 de Julho no Metaverso, da FAPESB - e foi feito pela Rede de Pesquisa Comunidades Virtuais - UFBA, formada por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis que têm o desafio de atribuir sentidos diferenciados as relações que os sujeitos de distintos grupos geracionais estabelecem com universo digital e suas interfaces. O jogo entrou na lista dos finalistas com 2 indicações, concorrendo aos prêmios de Melhor Narrativa e Serious Game. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.

  2. 2 de Julho no Metaverso: A Batalha de Pirajá | - LEME / UNEB (BA)

    Outro projeto contemplado pelo Edital 2 de Julho no Metaverso é A Batalha de Pirajá, sendo um entre seis capítulos que retratam momentos históricos importantes dentro do movimento de independência. Esta batalha termina com a conquista mais importante, que foi a ocupação das colinas de Pirajá, posição que permitiu o controle do porto e do acesso à capital e impediu o exército português de alcançar o interior da província. Este é coordenado por Luiz Adolfo Andrade. O jogo entrou na lista dos finalistas com 1 indicação, concorrendo aos prêmio de Melhor Serious Game. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  3. Adventure of Samsara | Ilex Games (SP)

    "Um herói ressuscitado. Uma nova aventura. Com uma pixel art 2D deslumbrante, Adventure of Samsara combina uma jogabilidade clássica, um mundo profundamente interligado e uma narrativa arrebatadora sobre morte, renascimento e memória. Torna-te Campeão Solar e restabelece o equilíbrio." - descrição na Steam do jogo do estúdio paulista Ilex Games. Acesse aqui para adicionar na wishlist.

  4. AOKAKI | Concha Indigo (BA)

    "É um jogo de plataforma 2D frenético onde você joga como um ronin isópode. Explore níveis divertidos e desafiadores enquanto luta contra as forças do malvado Shogun neste mundo de pixelart estilizado." - descrição na Steam do jogo do estúdio Concha Indigo. O estúdio é composto apenas por duas pessoas e está sendo desenvolvido no motor de jogos GODOT. AOKAKI será publicado pela Minicactus Games, um estúdio independente baiano com 17 jogos publicados no portfólio. Acesse aqui para colocar na wishlist.

  5. ARTIUS: Pure Imagination | PVic Games (RS)

    "É um jogo de plataforma 2D rápido e dinâmico, onde você joga como quatro artistas únicos que lutam para preservar a criatividade em um mundo à beira da extinção artística. Corra, balance e arrase em mundos vibrantes, desenhados à mão e inspirados pela arte!" - descrição na Steam do jogo do estúdio pelotense PVic Games. Não deixe que colocar na wishlist. O jogo entrou na lista dos finalistas com 3 indicações, concorrendo aos prêmios de Melhor Jogo, Design e Som. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  6. Asleep: Ato 2  | Black Hole Games (PI)

    "Ana Lúcia acorda no meio do nada em um lugar supostamente tranquilo, mas que esconde um novo e terrível pesadelo, ainda mais perturbador. Esta é uma sequência do primeiro episódio de Asleep, uma aventura de terror psicológico ao clássico estilo point-and-click 2D, ambientado no Nordeste Brasileiro dos anos 90, e com um visual artístico único." - descrição na Steam do jogo do estúdio piauiense Black Hole Games, que está sendo publicado pela Nuuvem. Para apoiar os próximos atos da série, não deixe de colocar na sua wishlist. E obrigatoriamente, requer o Ato 1 para jogar, por ser um jogo serializado. O jogo entrou na lista dos finalistas com 2 indicações, concorrendo aos prêmios de Melhor Jogo e Narrativa. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  7. Back to Dust – Hold it Together | Kombits Game Studio (BSB)

    ree

    "Você e sua filha estão em uma zona de conflito e quase sem comida, vocês precisam viajar até a fronteira e tentar entrar no país vizinho. O caminho para a fronteira é longo e cheio de outros refugiados pedindo por ajuda. Quanto mais pessoas dependerem de você, mais difícil será a sua jornada." - descrição na Steam do jogo da KomBits Game Studio.


    O estúdio é composto por desenvolvedores de Brasília que tocam a produção dentro de uma Kombi de 1987, com energia solar, uma máquina de expresso para o café, e uma caixinha da JBL pra curtir aquele sonzinho maroto. Acesse aqui para colocar na sua wishlist e apoiar o jogo. O jogo entrou na lista dos finalistas com 1 indicação, concorrendo ao prêmio de Melhor Narrativa. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  8. Bob Saves the Princess | Milton Filto

    "É um roguelite sobre controlar os próprios elementos do roguelite. Controle salas, itens, ajude em batalhas e invoque criaturas para ajudar Bob a chegar vivo ao fim."  - descrição na Steam do jogo do solodev Milton S. Parisi, que tem músicas de Gabriel Nunes. Coloque já na sua wishlist.

  9. Changer Seven | Gixer Entertainment (SP)

    "Jogo de ação e aventura em terceira pessoa para um jogador, onde um grupo de adolescentes superpoderosos enfrenta hordas de monstros com um sistema de combate rápido baseado em troca de personagens e assistências." - descrição na Steam do jogo da paulistana Gixer Entertainment, que possui colaboração com grandes títulos brasileiros no portfólio, como Dodgeball Academia e No Heroes Here. Considere colocar na sua wishlist para apoiar o lançamento. O jogo entrou na lista dos finalistas com 2 indicações, concorrendo aos prêmios de Melhor Jogo e Melhor Visual. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  10. Desert Mirage | OPS Game Studio (MA)

    ree

    "Desert Mirage é um jogo de mistério e aventura em terceira pessoa 3D com mecânica de investigação e uma narrativa baseada em escolhas. Jogue como Bia e procure sua irmã desaparecida em um deserto de dunas e lagoas, desvendando mistérios sobre uma lenda que ganhou vida e assombra uma cidade inteira", descreve o diretor da OPS Game Studio Kássio Souza.


    Veteranos no desenvolvimento de jogos do Maranhão, a OPS também lançou Lunar Axe, jogo que já foi tema de episódio do podcast do Controles (ouça aqui) e tem uma de duas análises já escritas pelo Toso aqui no site (leia aqui).

  11. Devil’s Drizzle | Cozy Creeps Games (SP)

    "É um jogo de plataforma 2D que conta a história de uma criança à procura do seu parça, um guarda-chuva. Enfrente os desafios de uma tempestade e fuja das garras do demoníaco Pazuzu para (tentar) salvar o seu querido parceiro." - descrição na Steam do jogo com direção do paulistano Filipe Acosta. Coloque já na sua wishlist.


    Chuvinha do Capeta (!!!) está sendo desenvolvido pelo estúdio Cozy Creeps Games utilizando o motor de jogos Construct 3, e distribuído pela ZNT Productions, o título vem conquistando jogadores que buscam uma experiência autêntica e criativa. (mais informações no texto do site PatoBah!)

  12. Dungeon-Bot


    Infelizmente não conseguimos encontrar nenhuma informação sobre Dungeon-Bot. Se alguém conhecer o projeto ou os criadores, por favor nos mandem! O jogo entrou na lista dos finalistas com 2 indicações, concorrendo aos prêmios de Melhor Tecnologia e Serious Game. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  13. Floodlight | SpaceZeta Games

    "Um jogo de terror em terceira pessoa sobre um apartamento barato e uma luz forte e misteriosa que é ligada toda noite, virada direto para a janela do seu apartamento..." - descrição na Steam do jogo que é fruto do estúdio SpaceZeta Games, composto por 2 pessoas e fundado pela Ana Rocha. Acesse a página do jogo para colocar na sua wishlist. O jogo entrou na lista dos finalistas com 1 indicação, concorrendo ao prêmio de Melhor Narrativa. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  14. Fusão Democrática | Plenarinho (DF)

    "É um jogo educativo que transforma política em química! Combine elementos como Voto, Cidadão, Deputado e muitos outros para descobrir os caminhos que formam — ou ameaçam — a democracia. Em cada capítulo, você parte de conceitos básicos e avança por reações mais complexas, entendendo de forma leve, interativa e divertida como funcionam as eleições, o parlamento, a participação popular e o controle do poder público."


    Essa é a descrição no Itchio do jogo desenvolvido pelo Plenarinho, um programa de relacionamento da Câmara dos Deputados com a comunidade, de caráter educativo, voltado para o universo infantil: crianças de 7 a 14 anos, pais e professores. Confira aqui a página do jogo. O jogo entrou na lista dos finalistas com 1 indicação, concorrendo ao prêmio de Melhor Serious Game. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  15. Ghostless | Coffenauts (SP)

    "É um jogo de sobrevivência pós-apocalíptico em pixel art 3D de alta fidelidade que mistura "This War of Mine" e "O Exterminador do Futuro". Nele, você lidera a resistência da humanidade contra a inteligência artificial, enquanto distingue entre humanos reais e androides infiltrados."


    O jogo ainda não possui página oficial, mas foi ganhador do prêmio de melhor pitch na Gamescom Latam 2024, sendo uma produção do estúdio paulistano Coffeenauts. Ainda sem página na Steam para compartilhar. O jogo entrou na lista dos finalistas com 2 indicações, concorrendo aos prêmios de Melhor Jogo e Design. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  16. Goldilock One: As Brumas de Jakaira | Shed of Ideas (ES)

    "RPG de ação com elementos de sobrevivência. Gerencie recursos e crie laços com NPCs para desbloquear opções de crafting e conquistar aliados que podem se tornar jogáveis. Use-os para resolver puzzles e lutar ao seu lado. Sobreviva e descubra a verdade por trás do seu exílio." - descrição na Steam do jogo que é fruto do estúdio capixaba Shed of Ideas.


    Em desenvolvimento desde 2019 utilizando o motor de jogos Unreal, foi ganhando forma através dos editais de fomento como Epic Mega Grants, Funcultura, Paulo Gustavo, LICC Secult e Inovatec. (via press kit do estúdio) Coloque o jogo na sua wishlist, que está com acesso antecipado. O jogo entrou na lista dos finalistas com 2 indicações, concorrendo aos prêmios de Melhor Jogo e Tecnologia. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  17. Hellhound Academia | Point N' Sheep (PE)

    "É uma mistura de Enter the Gungeon com Slay the Spire! Hellhound Academia é um jogo de tiro top-down único com mecânica de construção de deck, onde os jogadores tentam criar o deck perfeito para lançar combos de magias e desviar de rajadas de balas enquanto descem pelos círculos do submundo." - descrição na página da Gamescom Latam 2025.


    O jogo é fruto do estúdio recifense Point N' Sheep, responsável pelo indie Bloodless, que foi o episódio 86 aqui do podcast do Controles.

  18. Infinitevania | JHT Games (ES)

    "É um jogo de plataforma 2D no estilo metroidvania, com fortes inspirações em Castlevania Symphony of the night e elementos de Hollow Knight, o jogo tem o foco no combate, exploração, puzzles, upgrades e história de tirar o fôlego. Explore diferentes mundos, derrote inimigos e chefes desafiadores, em busca de poder para destruir o núcleo do infinitevania." - descrição na Steam do jogo que é fruto do estúdio capixaba JHT Games, e que esteve na Retrocon 2025 para experimentação. Se curtiu, coloque já na sua wishlist.

  19. Kriophobia | Fira Soft (DF)

    "É um terror de sobrevivência com visão em 3ª pessoa que mescla narrativa psicológica com câmeras estáticas desenhadas à mão. O jogo retorna às raízes do terror psicológico no gênero, onde história, sobrevivência e atmosfera são essenciais. Inspirado em clássicos como Silent Hill, Resident Evil, Rule of Rose e Haunting Ground, esta é uma experiência de tensão que se acumula gradualmente, rica em símbolos, onde cada sombra importa e cada passo à frente revela mais do que deveria." - descrição na Steam do jogo, que tu podes colocar na wishlist aqui.


    Kriophobia está sendo produzido pelo estúdio brasiliense Fira Soft, que esteve presente na GDC 2025 através do fundo de suporte a cultura do Distrito Federal.

  20. LE FOL | Zagoiris + MIRIS Arcana (SP)

    "Em uma narrativa de múltiplos finais, puzzles e poesia, inspirada no Tarot de Marselha e com arte neo-impressionista, explore a vida de LE FOL, interagindo com os cenários, Arcanos, puzzles e poesias, em uma história centrada identidade, saúde mental e relacionamentos humanos." - descrição na Steam do jogo, que tu podes incluir aqui na wishlist.


    LE FOL é produzido pelo estúdio paulistano MIRIS Arcana, criado pela artista Zagoiris e a programadore Mila. A pegada artística do jogo é de encher os olhos e deixar os cabelos arrepiados!!! O jogo entrou na lista dos finalistas com 1 indicação, concorrendo ao prêmio de Melhor Visual. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  21. Mark of the Deep | Mad Mimic (SP)

    "É uma épica aventura pirata com uma narrativa forte e uma empolgante mistura de elementos de jogos Metroidvania e Souls-Like. Embarque nesta jornada como o pirata Rookie, explore os mistérios de uma ilha amaldiçoada e encontre sua tripulação desaparecida!" - descrição na Steam do jogo produzido pelo estúdio paulistano Mad Mimic, que já tem outros títulos de peso no currículo, como No Heroes Here e Dandy Ace. Adicione na sua wishlist também. O jogo entrou na lista dos finalistas, concorrendo aos prêmios de Melhor Jogo e Som, totalizando 2 indicações. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  22. Monster Meals | Giant Warrios Studio (SP)

    "É um jogo de culinária frenético onde você e um amigo controlam chefs monstros em um food truck, preparando pratos com criaturas exóticas para clientes monstruosos. Jogue sozinho, em coop local ou online, mas sirva rápido - ou você vira o prato principal!" - descrição na Steam do jogo, que tu podes incluir na tua wishlist. É produzido pelo estúdio paulistano Giant Warrior Studio, sendo seu 2º título publicado comercialmente.

  23. MOOH | Bragi Estúdios (BA)

    "Você já se perguntou o que acontece com as vacas depois de serem abduzidas? Aventure-se no espaço através de uma vaquinha que está tentando voltar pra casa. Explore os planetas, resolva quebra-cabeças, salve as mimosas e colete as peças para melhorar a nave que vai levar a Mooh de volta pra casa. É um jogo de aventura e puzzles, em plataforma 360°." - descrição na página da Steam do jogo produzido pelos baianos do Bragi Estúdios.

  24. No Heroes Here 2 | Mad Mimic (SP)

    "Um grupo de não-aventureiros é a última esperança para defender o castelo neste caótico jogo cooperativo de defesa de torre com elementos roguelike. Com até 4 jogadores, sua equipe deve organizar o castelo, trabalhar em conjunto para fabricar munição e atirar nos inimigos para proteger o castelo." - descrição na página da Steam do jogo produzido pelo estúdio paulistano Mad Mimic, que também tá com o Mark of the Deep (posição 21ª aqui da lista). O jogo entrou na lista dos finalistas, concorrendo aos prêmios de Melhor Jogo, Design, Visual, Tecnologia e Som, totalizando 5 indicações. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  25. O.U.T.T. | Ilex Games (SP)

    "É um jogo de quebra-cabeça e aventura baseado em turnos que se passa em São Paulo, século 22. Em uma história Soul Punk, como Flavia, uma engenhosa cientista psi, você deve usar sua astúcia para desvelar a fonte de feitos malignos nesse jogo com profunda narrativa." - descrição na página da Steam do jogo do estúdio paulistano Ilex Games, que também está concorrendo com o Adventure of Samsara (3º aqui desta lista).

  26. Play Friends: Party Games | Plot Interactive (SC)

    "É um jogo de festa em tela compartilhada para até 8 jogadores. Use o celular como controle e entre em mini-jogos rápidos e divertidos, localmente ou à distância, sem precisar de downloads extras ou configurações complicadas." - descrição na página da Steam do jogo do estúdio catarinense Plot Interactive, que já trabalhou com marcas como Disney, Sanrio e Mauricio de Sousa Produções e os projetos do estúdio já chegaram a mais de 70 países. O jogo entrou na lista dos finalistas com 1 indicação, concorrendo ao prêmio de Melhor Tecnologia. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  27. Plungeez | Team Zeroth (BA)

    "Mergulhe no mundo de Plungeez, um jogo de plataforma onde Bonnie, uma baiana retada que após cair num bueiro deve explorar as salas subterrâneas da cidade de Salvador em busca de uma saída. Acenda tochas, caldeiras e use desentupidores para escalar e resolver quebra-cabeças!" - descrição na página da Steam do jogo do estúdio baiano Team Zeroth, que está sendo publicado pela QUByte Interactive. Esse texto do site Estúdio Homies traz mais detalhes.

  28. RitMania | Garoa Estúdios (RJ)

    "Uma coletânea vibrante de minigames rítmicos de um botão só, com uma grande variedade de estilos de arte e gêneros musicais brasileiros!" - descrição na página da Steam do jogo da carioca Garoa Studios, que traz uma pegada da franquia da Big N, Rhythm Heaven Fever e Paradise, só que com o ritmo e o gingado brasileiro na veia. O estúdio também carrega uma bagagem no setor, com títulos como Cartomante, Astro Pig, Cat Leather Jackets e Stand by me. Eu (esta que vos escreve aka Ingrid Mendes) particularmente gosto bastante dos jogos deles e já foi pra wishlist sem nem pensar! O jogo entrou na lista dos finalistas com 1 indicação, concorrendo ao prêmio de Melhor Som. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  

  29. Shadows of Chroma Tower | Double Dash Studios (RJ)

    "Escolha sua facção e lute pelo controle da Torre! Este jogo combina o melhor dos Dungeon Crawlers e ARPGs. Escolha entre aço, astúcia e magia para enfrentar hordas de inimigos e chefões gigantescos em masmorras PvE enquanto participa de modos de PvP Assíncrono." - descrição na página da Steam do jogo da carioca Double Dash Studios, que já fez Sky Racket e o jogo da animação Irmão do Jorel.

  30. Sunny Trails | Plot Interactive (SC)

    "É um cozy RPG em turnos. Amaterasu e suas irmãs vão para uma festa em uma ilha paradisíaca brasileira e encontram todos os convidados transformados em pedras. Pesque, decore seu acampamento e explore a ilha para descobrir quem petrificou seus amigos!" - descrição na página da Steam do jogo do estúdio catarinense Plot Interactive, que também está concorrendo com o Play Friends: Party Games (posição 26ª aqui da lista).

  31. The Bottle Boy | FknE (SP)

    "Um quebra-cabeça de plataforma 3D em que você PASSA por uma missão de resgate para reunir um cachorrinho perdido com seu melhor amigo, que é uma frágil garrafa de vidro que curte hip hop." - descrição na página da Steam do jogo do paulistano FknE | Fucking Electric - Game Studio, que possui alguns outros títulos no currículo, como Os Andrades - uma aventura de M. Andrade disponivel na PlayStore (Android).

  32. The Last Love Letter | Tamboril Studio (RJ)

    "Ajude Antonio, um pombo-correio ferido, a recuperar cartas perdidas em meio à guerra. Enfrente desafios de plataforma intensos e descubra histórias emocionantes em uma jornada repleta de segredos, perda, resiliência e esperança, com visual retrô e trilha sonora marcante." - descrição na página da Steam do jogo do carioca Tamboril Studio, que possui outro título no currículo: Momo and the Mine. Eles estiveram também na Retrocon e no Festival Jogatório 2025.

  33. Wind Runners | Ludic Studios (AM)

    "É um jogo roguelike de rolagem lateral com intenso combate aéreo. Assuma o papel de um piloto rebelde de Ishma, lutando contra as forças opressivas do Reino no Sistema Zerah Igna. Com chefes desafiadores, mapas em constante mudança e jogabilidade acelerada, cada partida é uma luta pela liberdade." - descrição na página da Steam da Amazonense Ludic Studios, que tem outros títulos no currículo, como Akane e KATE - Collateral Damage. Encerro feliz por ver um Nortista representando! \o/ O jogo entrou na lista dos finalistas com 3 indicações, concorrendo aos prêmios de Melhor Jogo, Design e Visual. O resultado final será divulgado na live de premiação em 02/10 no canal do SBGames no Youtube.  


Este texto só foi possivel graças ao trabalho colaborativo e apaixonado aqui do Controles Voadores, onde JOGUINHOS BRASILEIROS SÃO GOSTOSOS DEMAIS!!! Um salve ao Lucas Toso e a todos os colunistas parceirões deste portal maravilindo. <3

1 comentário


Victor de Paiva
Victor de Paiva
11 de ago.

Excelente trabalho levantando as informações dos jogos, galera!

Curtir
bottom of page